A D. Esmeralda, com 81 anos, é modelo de persistência e resiliência. De fato, uma grande heroína, exemplo a ser seguido. Nascida numa época em que não era comum mulheres dirigindo, Esmeralda nunca deixou o sonho da carteira de motorista de lado. Depois dos 60 anos, se propôs a realizá-lo mesmo não sabendo o tamanho das dificuldades que iria encontrar. 

Venha conferir no vídeo a odisséia de Dona Esmeralda, para que, finalmente, pudesse estar habilitada para dirigir pela cidade de Belo Horizonte. 

1 Comentário

    Os 60 + foi um insentivo para descobrirmos os talentos escondidos., Com as histórias contadas, chegamos a conclusão que aos 50, ou 60, anos não são motivo para acomodarmos simplesmente porque, pela experiência que temos , muito temos ainda que aprender simplesmente porque a vida continua. Cada dia é uma dádiva,uma oportunidade de transformar sonhos em realidade. Agradeço a Deus em primeiro lugar,aos colegas pelo insentivo e a toda equipe do Portal Sabiá que tive oportunidade de encontrar como luz no meu caminho, sem vocês não seria possível a apresentação do meu vídeo..

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *